Quarta, 29 Maio 2013 09:54

Como ter certeza de que todos os campos criados por padrão compartilhado (desbloqueado) na criação de um formulario

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Quem nunca passou pela situação de estar fazendo formulários, ter certeza de ter feito um campo, porém o danado sumiu do mapa? aí vc se depara com ela lá naquele primeiro formulario que vc fez?!

Você não está maluco e muito menos é um bug do SEBLOD.... vamos ajudá-lo a desbloquear seus campos....

Ao criar um novo campo de formulários on-line - por padrão, o campo é criado como Lockedtrancado , ou seja, criar uma célula de uma tabela relativa ao tipo de conteúdo (# __ cck_store_form_imya_tipa_kontenta) e o campo está disponível apenas para o uso deste tipo de conteúdo. É também possível criar um comum (desbloqueado desbloqueadocampos) que podem ser usados em diferentes tipos de conteúdo. Todos os campos padrão do Joomla, disponíveis em SEBLOD está desbloqueado . Para a criação do campo de comutação (fechada | desbloqueado) encontra-se com bloqueio, situada no lado direito do formulário de edição. Como fazer para que os campos padrão em um formulário sejam criados como desbloqueados ?

Para fazer isso, vá para o gerente dos campos (Fields), no canto superior direito do gerente de permitir a visualização de todos os campos (All), encontrar o campo Core Linkage.  definições no campo, substitua o valor default para 0 . Após a manipulação da fechadura no editor de formulários estarão sempre abertas, se necessário, ele pode ser fechado, basta clicar sobre ela.
Mas caso você já se encontre co um campo bloqueado, basta abrí-lo, em storage, colocar como none salvar, voltar e colocar o padrão storage novamente...

Lido 7286 vezes Última modificação em Domingo, 09 Junho 2013 19:54

Deixe um comentário

Você precisa escrever no minimo 5 palavras!


Anti-spam: complete the task