Quarta, 01 Abril 2015 00:46

Estou deixando o Joomla e sua comunidade. Eu Uriel estou desistindo do Joomla!

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

 

Depois de anos, mais precisamente fevereiro de 2009 quando comecei a usar Joomla. Resolvi deixa-lo. Estou deixando a comunidade. 
Os motivos são muitos.

O primeiro é que não aguento mais, não suporto mais, estou cansado. Me sinto fino... Como se eu tivesse esticado, como manteiga que foi espalhada em um pedaço grande de pão. As pessoas cansam, e eu cansei. Já não suporto muita coisa. Meu stress esta alto e não consigo mais gostar do CMS, que amei um dia.
Estou desiludido e quero sair. A desilusão acaba com a gente e fez isso comigo aos poucos, me dilacerou aos poucos, foi machucando até eu desistir. E vou começar isso hoje.


Senhoras e senhores que me acompanharam por todo este tempo, não tenho palavras para dizer a vocês. Foi bom enquanto durou. Mas estou partindo.
Primeiro sairei das comunidades. Este será meu último post. Depois apagarei este site que você esta lendo esta noticia. De adeus ao CCKJoomla também, e todos os meus vídeos relacionados a Joomla e Seblod serão excluídos. Se você gosta deles tem poucos dias para baixar.
Tentarei apagar tudo que fiz na Joomlaclube também. Em pouco tempo não serei mais lembrando como Joomleiro.

 

Estou dando Adeus a comunidade, foi bom conviver com vocês. Mas estou partindo. Vou para o Wordpress que é bem melhor que o Joomla.

 

Isto é uma grossa mentira. Tudo dito aqui não passa de pura bobagem para o dia 1º de abril (dia da mentira). Não acredite em nada disso.
Continuarei firme e forte com Joomla e sua comunidade. ;)

Vocês não vão se livrar de mim tão cedo não. kkkkkk

 

 

Lido 2144 vezes Última modificação em Quinta, 02 Abril 2015 09:23
Uriel


Assine nosso canal no Youtube > Uriel Souza

 

 

 

 

 

Website.: cckjoomla.org

Deixe um comentário

Você precisa escrever no minimo 5 palavras!


Anti-spam: complete the task