Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO: Exibição das imagens nas Páginas de categoria do K2

Exibição das imagens nas Páginas de categoria do K2 6 anos 1 mês atrás #407

• Medrado
  • Iniciante
  • Postagens: 1
Eu uso o K2 para colocar os conteúdos e o mesmo tem uma ABA para colocação da Imagem. Normalmente essa imagem é carregada antes mesmo do título e alguns templates trazem efeitos agradáveis para movimentação das imagens. Só que o uso da imagem na ABA do K2, me causa “dois Prejuízos”: 1) Não consigo colocar o atributo title das imagens, pois o mesmo já vem pré-configurado para um único termo (clique na imagem de visualização) e 2) o outro é que as imagens colocadas na ABA do K2 são colocadas automaticamente em outra pasta de cache dentro do K2 e renomeadas (cheias de codificação) fazendo com que eu perca o nome da imagem de forma amigável.. Ou seja, as duas situações me fazem perder alguns pontos na estratégia de SEO..

Por outro lado, eu posso colocar a imagem diretamente dentro do conteúdo, assim como fazemos com o editor normal do Joomla e colocar meus atributos e não perder o nome das imagens de forma amigável. Ai entramos no segundo problema: eu crio o meu menu de categoria do K2, mas as imagens quando colocadas dentro do próprio editor de texto não aparecem no resumo da categoria.. só aparecem se forem colocadas dentro da ABA do K2. Nesse caso eu perderia em visualizações de outras páginas. Pois, sabemos que as imagens são um dos maiores recursos que chamam a atenção dos usuários.

Alguém já conseguiu resolver esse tipo de situação? como fazer para chamar as imagens na introdução nas páginas de categorias do K2?

Grato,
Medrado
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Exibição das imagens nas Páginas de categoria do K2 6 anos 1 mês atrás #408

• uriel
  • Administrator
  • Postagens: 171
  • Thank you received: 40
Site de música gaúcha= MúsicaTRI
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Tempo para a criação da página:0.272 segundos