Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO: [RESOLVIDO] Erro "Forbidden" 403 ao tentar realizar cadastro de usuário frontend com Seblod

[RESOLVIDO] Erro "Forbidden" 403 ao tentar realizar cadastro de usuário frontend com Seblod 4 anos 4 mêses atrás #478

Olá, fiz alteração no formulário padrão de cadastro de usuários do Joomla, até aí tudo bem, os campos apareceram normalmente no frontend.

Mas ao tentar realizar o cadastro, clicando no botão submit, recebo o erro Forbidden.

Já dei permissão onde conheço, nas opções do Seblod e todos os campos estão como public.

Poderiam me ajudar?

Estou usando Joomla 2.5.x e Seblod Versão 2.3.9.2

Obrigado.
Última Edição: 4 anos 3 mêses atrás por isaacvalente. Razão: Resolvido
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Erro "Forbidden" 403 ao tentar realizar cadastro de usuário frontend com Seblod 4 anos 4 mêses atrás #479

• uriel
  • Administrator
  • Postagens: 171
  • Thank you received: 40
Primeiro atualize pelo menos o seblod.

Faça como aqui >> www.seblod.com/resources/tutorials/criando-perfil-de-usuario

abraços
Site de música gaúcha= MúsicaTRI

Erro "Forbidden" 403 ao tentar realizar cadastro de usuário frontend com Seblod 4 anos 4 mêses atrás #480

Olá Uriel,

Mas procurei pela última versão do Seblod para Joomla 2.5 e encontrei somente esta que instalei. pode me informar a última versão para Joomla 2.5?

E sobre o tutorial, já fiz como está informando, habilitei o bridge, como pode ver na imagem anexada. mas mesmo assim o problema continua... :dry:
Anexos:

Erro "Forbidden" 403 ao tentar realizar cadastro de usuário frontend com Seblod 4 anos 3 mêses atrás #481

Bom dia a todos!

Seguinte, estou voltando aqui apenas para dizer que foi resolvido com ajuda do Uriel.

O erro que recebia não tinha nada a ver com o Seblod ou Joomla, era erro de permissão referente à hospedagem. Fiz a instalação do site em localhost, testei e funcionou normalmente, depois entrei em contato com a hospedagem e problema resolvido.

Abraços.
Tempo para a criação da página:0.062 segundos