Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO: Dicas ?

Dicas ? 6 anos 5 mêses atrás #366

• markk26
  • Iniciante
  • Postagens: 3
Bom , eu não encontrei nenhum tópico aqui no cckjoomla, mas gostaria de saber se aqui é permitido também buscar informações sobre outras questões diferentes de ccks ? Estou com um problema em meu site , pois resolvi migrar da Hostgator para um servidor americano (ótimo suporte e preço), mas acontece o seguinte : o site foi copiado de um backup do original que eles mesmo subiram para mim , pois o fato de eles trabalharem com php5.4 acima e diversas outras diferenças me impediram de fazê-lo pelo akeeba Backup ! Agora, já com o site online, não consigo instalar nenhum plugin ou componente pelo painel de administração , nem mesmo fazer uma limpeza do cache...Pelo front end, não é possível subir nenhuma imagem ou vídeo !
Verifiquei todas as permissões e estão iguais às originais e, por isso, não consigo entender o por quê do erro! Já estamos há 2 dias em constante trocas de e-mails e ainda não foi resolvido ! Algum problema de joomla em servidor vps ?
Desulpem-me se o tópico está postado em um lugar não apropriado,mas eu não sabia onde postar e necessito de uma ajudinha do pessoal mais experiente em jooml ! Obrigado !
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Dicas ? 6 anos 5 mêses atrás #367

• uriel
  • Administrator
  • Postagens: 171
  • Thank you received: 40
Olá!!
Nós do CCKJoomla preferimos sermos muito focados em CCKs, para que site e fórum não vire um site de generalidades Joomla!!
O que disvirtuaria o nome do site que é CCKjoomla!!

Mas vou te responder!!

Joomla é 100% compatível com php5.3 acima e 5.4 a cima!!
O que não são compatíveis são algumas extensões (de terceiros)

Joomla não tem qualquer problema de uso de VPS, temos varios sites Joomla em VPSs sem nenhum problema!!
A questão esta em suas extensões!!

e nas configurações do VPS, Mysql, PHP, etc!

Abraços
Site de música gaúcha= MúsicaTRI
Os seguintes usuários disseram Obrigado: markk26

Dicas ? 6 anos 5 mêses atrás #368

• markk26
  • Iniciante
  • Postagens: 3
Ok , obrigado pelas dicas !
Tempo para a criação da página:0.053 segundos